13 de janeiro de 2012

FlashBack do Rob:Press Conference de Eclipse(2010)

 
              
 



 
 

                
                
                   
Click to view full size image   
                

 Click to view full size image
          Click to view full size image
          Click to view full size image

Click to view full size image   Click to view full size image 

Carol: Nossa,nossa..assim vc me mata..ai se eu te pego AI AI SE EU TE PEGO..delicia,delicia..assim vc me mata,ai se eu te pego..AI AI SE EU TE PEGOOOOOO (♫)

Ana:Rob com essa camisa branca com amarela por cima..hmmmm,esses braços,esses olhos,essa boca...é muita perfeição numa só pessoa.
#TeamRobelicious

Ps: Sugestões para FlashBack do Rob só entrar em contanto com a Irmandade Robsten
Byaninha_robsten e carolsanntos
CréditosIrmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário