13 de janeiro de 2012

As melhores frases de "Amanhecer Parte 1" (Parte 2)

E continuando com a contagem das nossas frases favoritas de BD parte 1! Esperemos que estejam gostando 
Se você perdeu clique em Parte 1 Aqui

18. "Você é tão bonita." Edward Cullen

19. "Eu confio em você." Bella Swan

20. "Eu não me arrependo, Sério não, eu estou bem, Não! Não estrague isso! Por que você não vê o que eu estou perfeitamente feliz? E era 5 segundos atrás, agora estou um pouco irritada sabiamos que seria difícil certo? Acho que foi Incrível que fizemos, pelo menos, foi incrível para mim. "Bella Cullen.
21. "É isso que preocupa você? Você acha que não gostei?". Edward Cullen.

22. "Não é o mesmo para você, mas para um ser humano não posso imaginar nada melhor do que isso." Bella Cullen

23. "A noite passada foi a melhor noite da minha vida." Edward Cullen.

24. "Você é o melhor." Bella Cullen

25. "Ter qualquer tipo de felicidade é melhor do que ser miserável para alguém que você não pode ter." Leah Clearwater.

26. "É uma nativa Ticuna, eles têm lendas de demônios sugadores de sangue que comem .. mulheres bonitas." Edward Cullen.
27. "Estou atrasada, minha menstruação está atrasada." Bella Cullen

28. "Estou um pouco preocupada, Vampiros podem entrar em choque?" . Bella Cullen

29. "É impossível, mas acho que estou grávida, Carlisle juro que algo se moveu dentro de mim agora." Bella Cullen

30. "Por favor me diga como eu posso ajudar, eu estou implorando, eu vou fazer qualquer coisa, eu a amo, por favor me diga o que posso fazer para ela sobreviver a isso." Edward Cullen

31. "Eu não vou deixar que te machuque, Carlisle vai tirar essa coisa." Edward Cullen.

32. "Rosalie, preciso de sua ajuda." Bella Cullen

33. "Você parece horrível". Jacob Black

34. "Eu não posso ve-lo e nem posso ver o futuro de Bella." Alice Cullen.


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário