13 de janeiro de 2012

Elle Fanning diz que adoraria trabalhar com Robert Pattinson um dia


Elle Fannin veste Rodarte durante o Critics’ Choice Movie Awards, um vestido que condiz perfeitamente a sua personalidade – lúcida e leve, mas totalmente glam. Conversamos com a atriz sobre seu amor pela moda e sua super crescente imagem de ícone de estilo jovem.

“Eu sempre amei roupa, desde que eu era pequena”, ela me disse acrescentando que está ‘muito próxima’ das designers da Rodarte Laura e Kate Mulleavey.

Elle foi nomeada para Melhor Ator/Atriz Jovem, foi vertiginosa ao discutir seu estatos de ícone: “Eu vejo tantas pessoas da moda”, disse. “Acho engraçado quando as pessoas dizem que sou um ícone da moda”.

Elle é irmã de Dakotta Fanning que trabalha com o astro Robert Pattinson da série Twilight., então perguntamos se ela gostaria de atuar com o ator. “Eu adoraria isso!”, disse sorridente. “Minha irmã disse que ele é muito bom, e eu tenho que encontrá-lo na estréia. Seria tão divertido.” Disse ela com um sorriso. Veremos isso acontecer Hollywood!

Nenhum comentário:

Postar um comentário