23 de janeiro de 2012

Rachel Zoe fala de Crepúsculo e sua paixão por Rob


Você falou publicamente sobre seu amor por Crepúsculo. O que na série lhe agrada tanto?
Eu diria que você se perde completamente nesse romance de forma pura. É a primeira vez em tanto tempo que você começa a ver um amor tão forte, sem demostrar qualquer tipo de amor físico.

Você também foi sincera sobre assumi sua paixão por Robert Pattinson. Você chegou a conhece-lo?
Não, eu não conheci Rob. Mas, eu tenho muitos amigos em comum que dizem que ele é muito mais do que um rosto bonito. Acho que ele é um ator muito talentoso e gostaria de conhecê-lo no futuro.

Se você pudesse vestir alguém do elenco Crepúsuclo, quem escolheria e por quê?
Bella e Edward – eu gostaria de vesti-los como um casal, porque eu acho que é sempre divertido.

Se você tivesse que escolher, qual seria? Os filmes ou os livros de Crepúsculo?
Filmes, porque eu sou uma pessoa extremamente visual. Na verdade, eu li os livros depois dos filmes, o que foi divertido, porque eu podia ver Kristen e Robert como Bella e Edward.

Team Edward ou Team Jacob?
Team Edward, obvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário