23 de janeiro de 2012

A Cena e O Tema: Cena Extra – ' I Didn't Mean It' de The Belle Brigade


E quem ai se segurou na cadeira do cinema depois dos primeiros créditos do filme Amanhecer. \\o// Se você ficou certamente sabe que tivemos uma Cena Extra com os Volturi ameaçando aparecer em busca de algo precioso que está com os Cullen uuuuuh e quem embalou esse momento foi a 'The Belle Brigade' com a canção 'I Didn't Mean It' que voce pode conferi um trecho da sua tradução e clipe oficial abaixo:
Eu não quis dizer isso

Agora eu sei que você não fez isso
Eu preciso que você acredite em mim quando digo

Eu não quis dizer isso, eu não quis dizer isso
O que eu disse, eu não quis dizer isso, baby
Eu não quis dizer isso

Então eu acusado você está errado
Agora eu sou o único culpado
Hey!
Me dê minha sentença
Vou pagar minha penitência
Nada me mata mais
Do que a dor que tenho por te machucar


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário