No entanto, isso não significa que a franquia de Crepúsculo não consiga sobreviver sem eles!
Depois que a Lionsgate comprou a Summit Entertaiment (responsável pelos filmes da saga), o presidente do estúdio Jon Feltheimer revelou que a famosa trajetória da vida de vampiros e lobisomens ainda não chegou ao fim.
“É difícil imaginar que um filme que lucre mais de U$ 700 milhões não tenha perspectiva para o futuro”, disse ele ao Los Angeles Times. “É uma franquia sensacional que a equipe fez um trabalho incrível para manter o nome sem nenhuma deterioração. Então, a resposta simples a respeito de continuar a saga é, ‘cara, tomara que sim’”.
O astro de Twilight Jackson Rathbone confessa que ele já ouviu falar nos planos pós-Amanhecer Parte 2, “Talvez irão mostrar histórias do passado. O estúdio tem falado em produzir curtas e até novos formatos”, contou ele na pré-estreia de The Grey em Los Angeles.
Será que Crepúsculo poderia virar uma série!? Ou quem sabe a apresentação única que aconteceu recentemente da paródia musical da saga poderia virar uma peça da Broadway?
“Eu quero ver! Quero estar no público e dar muita risada. Gostaria de ver a interpretação de Jasper, com certeza será algo engraçado porque ele sempre está com fome”, contou o ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário