Tente explicar a relação que ela divide com Rob e Tay, "Aqueles caras são ... eles são meus".
Surpreendentemente, Stewart de 21 anos de idade, achou as cenas do casamento e do nascimento igualmente belas.
"É muito proeminente, eu sei," Stewart, recorda a cena em Swan que dá à luz, diz durante uma entrevista em Beverly Hills. "Acho que é grotescamente bela. Adorei havia sangue por toda parte. Eu nunca tinha visto o bebê como um demônio, mas tudo o que deixa a cena terrível para os outros, acho bonito. Eu estava realmente muito maternal."
O quê? A cena, a ser assistida por milhões de adolescentes dedicados à franquia Crepúsculo, poderia ser a melhor propaganda para reduzir a gravidez na adolescência, mas Stewart realmente achou bonita?
"Eu acho que algumas experiências despertam coisas dentro de você", explica Stewart. "Eu amo animais, mas eu sou a caçula da minha família e eu nunca tive uma inclinação para bebês, mas de imediato a idéia de ter um seu, é tão diferente”.
"É o que eu realmente amei sobre Bella nisso. Era tão simples, cru e selvagem. Não foi nada complicado. Foi tão humano e eu realmente amei isso."
É uma aposta certa que os fãs de Crepúsculo vão lotar os cinemas ao redor do globo para assistir Amanhecer, o penúltimo capítulo, da parte final que chegará em Novembro de 2012.
Os três primeiros filmes arrecadaram nos EUA $ 1,8 bilhão; $ 2,3 bilhões em todo o mundo, vendeu mais de 25 milhões de DVDs somente nos EUA e transformou Stewart, Robert Pattinson (Cullen) eTaylor Lautner (Black) nos três dos mais altos perfis de atores mais bem pagos do mundo.
Eles (atores) vão conseguir nos EUA 12,5 milhões de dólares por filme para os dois últimos filmes de Crepúsculo. Embolsarão 2,5 por cento de cada filme de bilheteria bruta, uma soma enorme, considerando que ambos os filmes devem arrecadar nos EUA mais de $ 500 milhões em receitas.
Enquanto a cena do nascimento fez Stewart demonstrar aprovação, a cena do casamento também teve muito brilho.
Como uma fã dos livros Crepúsculo, Stewart tem estado ansiosa para filmar a cena em que ela caminha até o altar a partir do momento que ela leu a descrição de Meyer no livro.
"Essa cena é o que temos construído por quatro anos", disse Stewart. "É o tipo de coisa mais importante em todo o filme. Filmamos no final e eu realmente tive uma experiência completa. Penso nisso como algo que aconteceu comigo, ao invés de algo que eu fiz. Usualmente quando você pensa sobre as cenas você lembra o que você está passando e as escolhas e as conversas que você teve com o diretor. Aquele dia foi tão intenso. "
Falar de bebês e casamentos devem exaltar conversas sobre sua vida real e seu romance com a co-estrela Pattinson, Stewart, descreve a relação que ela tem com Pattinson - e seu outro co-estrela Lautner - como sendo "apenas muito, muito, muito bons amigos ".
"Eu tenho algo realmente especial com os dois que realmente não poderia ter sido obtido sem uma experiência como essa", ela disse. "Não acontece sempre. Só porque você tem uma boa experiência com um ator, às vezes você termina um filme e você diz 'Nós temos que nos ver "e então você vai 'Uau, nós precisamos nos conhecemos mais’. Isso não é o que temos. Tivemos sorte e acho que é o que mostramos. É por isso que nós tivemos um bom tempo trabalhando juntos. "
Stewart sorri, tentando explicar a relação que ela divide com Pattinson e Lautner.
"Aqueles caras são ...", ela diz, parando por um momento. Sua mente está tentando encontrar as palavras certas e, eventualmente, ela vem com essas palavras. "Eles são meus", disse Stewart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário