19 de janeiro de 2012

Kristen fala sobre “Amanhecer” e muito mais ao Digital Journal

Em entrevista ao Digital Journal, Kristen Stewart fala sobre o processo de filmagens de Amanhecer, sua escolha de papéis, a amizade com Taylor Lautner e Robert Pattinson, e até mesmo compara seu personagem da saga vampiresca com Branca de Neve.

Com os filmes de Crepúsculo tendo transformado Kristen Stewart e o elenco jovem em super estrelas internacionais, Kristen stewart fala sobre as filmagens de Amanhecer – Parte I, o penúltimo filme da Saga Crepúsculo. 
Para acomodar a atribulada agenda de todos, a decisão foi de filmar o último livro de Crepúsculo, Amanhecer, como um filme e lançá-lo como dois. Com Amanhecer – Parte II agendada para ser lançada mais tarde esse ano (17 de novembro), Amanhecer – Parte I, dirigido por Bill Condon, chega as lojas em algumas semanas (11 de fevereiro). No romântico, assustador e repleto de perigo Amanhecer – Parte I, a linda humana Bella (Stewart) e seu namorado vampiro Edward (Robert Pattinson, supostamente seu namorado na vida real), se casam e tem um bebê sobrenatural.

Enquanto eles estão felizes sendo marido e mulher e pela primeira vez pais, Bella e Edward descobrem que o parto de seu bebê pôs todos em perigo. Das diversas complicações imprevistas, a mais chocante e inesperada é com o lobisomem, uma vez amor de Bella, Jacob Black (Taylor Lautner).

Em Nova York para falar sobre Amanhecer – Parte I, Stewart fala sobre as dificuldades de filmar dois filmes, se ela se sente como um personagem icônico, seu lindo casamento no filme, como ela perdeu sos quilinhos do bebê tão rápido, porque ela gosta de inspiração, seu próximo filme sobre Branca de Neve e seus sentimentos sobre Bella depois de interpreta-la por vários filmes.

One-on-One com Kristen Stewart

Kristen, você parece sã e normal hoje. O que tínhamos de Bill Condon é que você teve uma vida louca interpretando uma virgem pela manhã, dando a luz a tarde, fale sobre as provações e atribulações? Além disso, Bella se tornou um grande personagem da cultura pop. Como isso se compara com interpretar Branca de Neve?

Kristen: “Filmar dois filmes ao mesmo tempo, sem considerar – não era algo que estavamos inicialmente preocupados. Agendamento sábio, realmente foi – em todos os lugares em cada dia como disse Bill. Eu acho que o que me deu foi isso – ela esta pensando, ela está sempre olhando para o futuro e o que ela vai conseguir. Ou ela esta se sentido mal sobre o que ela quer. Ela está muito em sua própria cabeça. Ser capaz de interpretar um vampiro, uma humana, uma grávida – literalmente as vezes no dia… ele ajudou a me lembrar que tudo era igualmente importante. Tudo parecia muito perto. Se nós fizessemos mais sistematicamente, não teria sido a mesma coisa. Foi tão impressionante que foi algo bom.”

E sobre ser um personagem icônico?

Kristen: “Quanto ao personagem icônico, eu acho que a única comparação é que ambos são matriarcais. Muito fortes que precisam achar sua posição. Mas é tão diferente (Branca de Neve X Bella). Branca de Neve nunca realmente foi… eu não cresci em contos de fadas. Eu não cresci com Crepúsculo.”

Você teve grandes sucessos fora dos filmes de Crepúsculo. Como você evitou ser estereotipada?

Kristen: “Já fiz muitos – os fimes que fiz, eu tive sorte de serem bem diferentes. Não só porque eu quis que eles fossem. Eles simplesmente aconteceram de serem muito atrativos para mim. Agora é a primeira vez que eu não trabalhei e não sabia o que eu iria fazer. Eu quero ter um tempo fora para descobrir quais são meus interesses. Eu realmente quero descobrir o que eu realmente quero fazer.”

Você está atraída a projetos de baixo perfil para evitar o tipo de atenção de Crepúsculo?

Kristen: “Não, não tem nada a ver com o perfil.”

Parece que você perdeu muitos quilos quando você estava grávida.

Kristen: “Digital. Não havia tempo para que eu fizesse isso para o papel. É tão legal que você acredite que pareça era genuíno. Eu temia que as pessoas não fossem gostar. Me fez sentir como, “Uh, eu espero que você façam um bom trabalho fazendo com que eu pareça tão magra!”

O que estava passando em sua cabeça na cena do casamento?

Kristen: “Eu tinha milhões de coisas diferentes passando por minha cabeça. Eu passei me dizendo “pare, pare, pare” não posso arruinar isso. Foi tão no lugar certo para fazer isso que eu simplesmente precisei fazer, parar lá, andar, ver todos. Eu conhecia a história tão bem. Lembrar das minhas falas foi a última coisa que eu pensei. Se você conhece a história tão bem, as falas simplesmente saem se alguem perguntar/provocar você do jeito certo. Eu fiquei me dizendo para me encontrar nesse momento.”

Você, Taylor e Rob tem estado nisso desdo o início. O que os rapazes trazem para a experiência?

Kristen: “Eu não poderia ter feito – eu acho que se você põe números diferentes na equação você terá uma resposta diferente, mas eu não posso imaginar fazer isso sem o Rob e o Taylor. quando eu não vejo o Taylor por um tempo, eu vou (suspiro) e pego o seu telefone. Quando você trabalha com grandes pessoas como ele, você simplesmente ama. Nos davamos bem e parecia.

Fãs me dizem que você os inspira para serem eles mesmos. O que você acha sobre isso?

Kristen: “Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizem “que conselho você quer dar a seus fãs?” Oh Deus, eu nem sei como expçlicar isso. Pessoas que eu olho para… você acha pessoas na vida que tem interesses em comum.”

Rob fez alguns comentários dizendo que o casamento foi praticamente real porque vocês disseram votos reais e vocês estava praticamente casados.

Kristen: “O padre não podia nem ao menos lembrar das falas! Ele disse nossos nomes reais. Ele era um padre de verdade¿ eu gostaria de saber. “ (risadas)

Quais são alguns dos marcos que você experimentou fazendo esse filme?

Kristen: “Esse filme tem cada marco. Tem muitos marcos em um filme. Foi uma situação única. Todos os elementos imponentes. Todas as vezes que eu penso sobre esse filme, eu penso sobre um gato. No canto. Garras expostas. Barriga inchada. Fique longe de mim! É assim que eu me relaciono com a cena. Sim, muitos marcos. Pesado, pesado.”

O que há no seu iPod no momento?

Kristen: “Isso é realmente hilário. Estou fazendo Branca de Neve agora. É realmente estranho estar aqui agora para ser honesta porque estou envolvida em Branca de Neve. O novo album da Adele é honestamente… eu coreografei várias marchas com meu exército atras de mim. É realmente bom para a história de Branca de Neve, quase muito bom para isso. Ela é incrível… minhas normais… todos já sabem o que eu escuto, é muito intediante.”

Que parte da Bella permanece com você?

Kristen: “Não tenho certeza absoluta. Estou muito próxima a ela e vice versa. Eu sempre senti que você realmente projeta você mesma nesse personagem. Se você é o tipo de garota que se identifica com Bella, você simplesmente é ela. Me perguntam “Então como você a fez diferente?” eu fico “Sim mas, eu sinto que sou ela”. Por ela, de algum modo eu não pude descordar com ela nunca, e não fiz. Somos muito parecidas as vezes, mas em outras vezes não. Difícil de dizer.”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário