19 de janeiro de 2012

Josh Hutcherson precisa perguntar a Robert Pattinson como lidar com os fãs



Josh Hutcherson e Vanessa Hudgens estao na cidade promovendo Journey 2 - A Ilha Misteriosa agora, e nós nos sentamos para conversar com os dois!

Josh admitiu que a estréia Melbourne foi esmagadora, porque havia tantos fãs que estavam desesperados para encontrá-los.

"Havia um monte de cartazes com o rosto todo isso", disse Vanessa. "Ele tem pedido para se casar!"
"Sim, alguém me pediu para casar com elas", disse Josh. "Eu só disse a elas que não pode fazer esse tipo de compromisso agora neste momento em minha vida."

E ele admitiu que começar esse tipo de atenção ainda sopra sua mente.

"Eu nem sei como responder a ele. Ele faz soprar minha mente. Quando as pessoas fazem perguntas sobre o que ela gostaria de ser assim, simplesmente não há resposta. Eu nem sei o que dizer," Josh disse-nos.

Dissemos a Josh que as coisas vão ficar mais louco uma vez The Hunger Games sair!

"Eu sei, eu sei. Estou ansioso por isso. Eu estou realmente animado sobre ele", disse ele.

E então sugeriram que ele chamaria   Robert Pattinson para um pouco de aconselhamento sobre como lidar com a fama - e Josh sabia exatamente o que dizer a ele.

"O que eu faço isso - help me!" Josh disse.

Journey 2 - A Ilha Misteriosa está nos cinemas agora. Vá vê-lo!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário