25 de janeiro de 2012

Avistamento do Rob nos escritórios do The Sunday Times em Londres


Tem havido varios avistamentos ao mesmo tempo  relatados por diferentes pessoas em um edifício comercial em Londres. Devemos também dizer que, embora várias pessoas tenham dito a mesma coisa, nao ha nenhuma foto.  Estas empresas são The Sun, Celeb Central, Sunday Times Magazine e Fabulous. Poderia ser uma entrevista para o The Sunday Times. Talvez para a  promoção da Bel Ami. Mas lembre-se 

tudo é especulação

Helen Niani 

@ Ajhalls1  R Patz hoje no seu predio? 

-Haha engraçado. 

@ Ajhalls1 Eu estou falando sério! Um dos nossos departamento de arte viram na recepção 

Celeb-Test centro. 

(Ajhalls1 perguntou a garota que pertence a O dom Ele diz que não vê lá para tentar em outro andar. E a menina está tentando chamar todos os sites ...) 

Chamando todos os News International diário! Alguém viu a Patz R no prédio hoje? 

-Sim, um colega me disse que estava na recepção ... 

@ Ajhalls1 * I * morre de emoção 

(Agora uma outra menina no escritório da revista aponta um outro avistamento Fabuloso) 

Beth Neil 

Er ... Robert Pattinson está atualmente na recepção do nosso escritório 
Debandada maciça de hormônios no escritório do Fabulous # rpatzeneledificio 

@ Cotedetexas Se em Londres. Sem comitiva, apenas ele. 

(E a revista Fabulous ecos da notícia) 

Fabulous mag 

Acabei de ouvir o rumor de que Robert Pattinson esteve por aqui ... uma fila de meninas correram Fabulous! 

(E a ameaça de debandada contínua ... Rob corre!) 

Louise Sophie Maden 

Hilariante para começar o dia. Meninas de salto alto da revista Fabulous estao correndo como um estouro, em busca de R-Pattz. 

(E, finalmente, um editor de revista Fabulous deixa claro que Rob está no terreo do predio da The Sunday Times) 


Rachel Richardson 

Robert Pattinson no prédio. Gritando! 

@ Nós não podemos encontrar JoelyFabulous agora! 

Então, Hulk está no chão do The Sun, Robert Pattinson está com o Sunday Times e eu só vi na minha palavra ao Sr. Rupert Murdoch. Ir na  lista de convidados! 

Para o que? - @ ILoveStewy não tenho certeza - acredito que é para uma entrevista 

Linda. Você teve oportunidade de falar com ele? 

@ ILoveStewy infelizmente não 

Alguma idéia de por que ele estaria lá? Parece muito estranho, não? 

Cotedetexas @ acredito que ele está fazendo algo com o Sunday Times - Embora eu não tenho certeza 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário