13 de janeiro de 2012

As melhores frases de Amanhecer parte 1. (Parte 3)



35. "Por que não fizeram nada? Sanguessugas!" Jacob Black

36. "Isso não diz respeito a você, Cachorro!" Rosalie Hale.

37. "O feto não é bom para Bella." Alice Cullen

38. "Diga a palavra Alice" Baby "é apenas um pequeno bebê."Rosalie Hale.

39. "Não é sua decisão, não é de nenhum de vocês." Bella Cullen.

40. "Eu sempre soube que você iria destruí-la." Jacob Black

41. "Você tem uma conexão com ela que eu nunca vou entender, talvez você possa falar com ela e mudar sua opinião, para mantê-la viva." Edward Cullen

42. "Se ela morrer você vai conseguir o que você sempre quis ..me matar." Edward Cullen.






43. "Parece uma coisa muito assustadora, mas não é, é como um milagre ou algo assim, eu posso sentir isso." Bella Cullen

44. "Ah, vamos! Você pode dizer essa mentira para o seu sugador de sangue, mas não me engana! Eu posso ver o que aquela coisa está fazendo a você, é um assassino." Jacob Black

45. "E quando você morrer .. qual será o sentido do meu amor por você, seu amor a Ele? Como isso pode ser bom para todos? Porque eu não vejo." Jacob Black

46. ​​"Eu não vou! Eu sou o neto do Eprahim Black ! Eu sou o neto de um chefe. Eu não nasci para segui-lo ou qualquer outra pessoa." Jacob Black


47. "O que é genial é isso! bando de dois! Dois contra o mundo!" Seth Clearwater.

48. "Você honestamente acha que eu poderia amá-lo ou pelo menos tolerá-lo se ele te mata? Não me dá nenhuma escolha! Bella era para sermos companheiros nisso lembra? Mas você decidiu por você mesma, você decidiu me deixar, eu tenho outra maneira de olhar, porque eu sou o único a perder e eu não escolhi isso, eu não escolhi isso. "Edward Cullen



49. "Edward ainda caminha sobre a água e tudo o mais?" CharlieSwan.

50. "Casamento ... dizem que o primeiro ano é o mais difícil." Edward e Bella Cullen.

51. "Ele gosta do som da sua voz ... Ele também gosta de minha voz." Edward Cullen.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário